domingo, 9 de junho de 2013

Bebida Láctea Wake, Melitta: Se beber, não explique!

Não poderia deixar de registrar por aqui minhas impressões sobre a nova bebida láctea da Melitta, a Wake. Provei essa novidade ontem, no Supermercado, servida gelada, e a primeira pergunta que fiz depois de provar foi: dá para levar ao microondas?
E a resposta foi: Sim! =)

Eu já tinha visto a propaganda na TV, e deixo o vídeo de 32 segundos aí abaixo, pra quem quiser ver. E, na verdade, falando, estou contrariando a ordem da propaganda, que é: "Se beber, não explique!" :P

A bebida está disponível em três sabores, todas com sabor café ao fundo, que são: Mocca (café e chocolate), Toffee (caramelo, café e chocolate) e o Chocoberry (chocolate branco, café e morango) - fotos das embalagens lá embaixo também. Provei os três, e os três são deliciosos! Mas, como eu não gosto muito de bebidas de café geladas, de fato concordo com a moça que nos serviu: o menos adequado para ser aquecido é o de chocolate branco e morango. Os demais, combinam muito bem com um calorzinho - principalmente no friozinho aqui do Sul!

Fato curioso: apesar de o lançamento ser recente, o produto já tem até uma página só pra ele no Facebook, a qual, hoje, já tem mais de 213.000 seguidores! (dentre eles, eu!)

A embalagem contém 250 ml de bebida, o que corresponde a um canecão! 
Falando em calorias, a notícia é boa também: 156 calorias. Pouquíssimo se compararmos um legítimo café com leite e chocolate. Então, uma excelente opção para quem quer esse gostinho e está de dieta!
O preço de cada caixinha, aqui em Curitiba, está em torno de R$ 2,00.

A que provei quentinha no café deste domingo foi a Mocca, que é a mais intensa de todas, sabor café com chocolate. Levei ao microondas por 1 minuto e meio, e estava no ponto!

Enfim, galera... Adorei! Recomendo!
Deixo aqui as fotos do meu ensaio, dos outros sabores (foto oficial) e do vídeo da campanha.

Se beber, não explique!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar deste ensaio gourmet!